Celular HTC Hero - Fim da Marca de Dedos


A HTC apresentou a sua nova geração de telemóvel, o HTC Hero é o nome do telemóvel que apresenta características muito animadoras para os fãs do sistema operacional do google.
O HTC Hero é o primeiro celular com tela Teflon, que não fica com aquelas manchas engorduradas. A tela é oleofóbica, ou seja, repele a gordura natural da pele, que fica nos seus dedos em vez de emporcalhar a touchscreen. O touchscreen entende comandos multitoque, exatamente como no iPhone e no Palm Pre (para dar zoom,por exemplo, é só deslizar dois dedos sobre a tela), e a parte traseira do telefone também é revestida de Teflon, o que a torna resistente a arranhões.


Além disso o celular inova com seu design muito bem elaborado, conta com uma tela LCD de 3.2 polegads, processador baseado em ARM, o Qualcomm MSM7200A com uma velocidade de 528 MHz.

A câmera tem resolução de 5 megapixels, ou seja, já dá para aposentar a sua máquina digital e tirar fotos decentes usando o celular – que também tem GPS e bússola. O único porém é a capacidade de armazenamento, que só vai até 16 GB. o.O

Roda o sistema Google Android, que tem milhares de programas disponíveis para download. O navegador roda sites em Flash, ou seja, dá para acessar qualquer site e usar todos os seus recursos, como num computador de verdade. E a agenda do celular é a primeira 100% integrada à internet: além dos telefones e dos e-mails dos seus contatos, ela também mostra as últimas atualizações do Flickr, do Facebook e do twitter de cada pessoa.

Vídeos apresentam o celular HTC Hero:

Um comentário:

  1. O melhor PDA que tive até hoje.Faz tudo e custa muito menos que telemoveis ao dobro do preço, caso do N97 etc.Comprei o meu já livre antes de sair para o mercado portugues na www.easydrop.pt.
    comprei usado(semi-novo) a metade do preço, com garantia e já vinha livre.
    Os meus €€ mais bem gastos de sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails