5. Coisas Estranhas Infláveis


1. Igreja Inflável
Innovations Xtreme é uma empresa especializada em fazer qualquer coisa inflável, incluindo uma igreja inflável! Esse edifício enorme inflado tem cerca de 16 metros de largura e 39 pés de altura no seu ponto mais alto. É decorado como uma catedral dos velhos tempos, tanto dentro como fora. Incluindo os plástico vitrais, órgão infláveis, altar, púlpito, bancos, velas, anjos e cruz de ouro.


2. Peitos Infláveis
Fabricados no Japão, estes são os seios infláveis. Quando apertados os peitos aumentam seu tamanho graças a uma substancia que fica no interior do balão.
.
3. Cocô Inflável

Este gigante cocô de cachorro do artista Paul McCarthy foi exibido no jardim de um museu suíço. A obra de arte, intitulado "Merda complexa" . Do tamanho de uma casa, esta escultura inflável se afastou da exposição, derrubando uma linha de energia e quebrando uma janela antes de parar em um jardim. O vento levou-a a 200 metros (metros) a partir do Centro Paul Klee, em Berna, antes de cair de volta à Terra.
.
4. Sumo Inflável
Agora você não precisa encher-se com as tortas e colocar fio dental de sua namorada para começar a lutar Sumo. (A menos que você realmente queira, é claro.) Transforme-se de um feijão de corda magro para um super Sumo em segundos! Este traje de nylon surpreendentemente confortável vem completo com fio dental e um chapéu de cabelo para autenticidade extra. A Inflatable Costume Sumo é ainda mais divertido se você convencer uma colega para comprar um também. Basta ficar longe de objetos afiados.
.
5. TV Inflável

Assistir a televisão de tela grande em quase qualquer lugar que você queira agora é possivel. Com a TV Inflável você pode assistir no seu quintal a sua programação preferida. Ela funciona como a maioria dos projetores e vem com alto-falantes externos e cabos de áudio. Apenas tome cuidado com o vento para não levar sua telinha ate a roseira.
.
Fonte:

Um comentário:

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails