O Planeta vai Parar !?


Nosso planeta como é hoje pode estar com os dias contados. Cientistas descobriram que o polo norte pode estar de mudança, eles encontraram grandes buracos no campo magnetico da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética.



Segundo os cientistas o Norte Magnetico do nosso planeta está lentamente se movendo cerca de 60 km  por ano em direção à Rússia. Os cientistas acreditam que esta força magnetica que esta empurrando o Norte Magnetico vem do fluxo do centro de ferro derretido que forma nosso planeta e responsavel pelo campo magnetico, e que tambem é conhecido como geodínamo.
.
Se estes campos magneticos se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares. Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: "Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última.".
.
Assim como esta guinada está atrasada o surpreendente é que indigenas e civilizações antigas como os maias já previam este fenômeno, que so agora a Ciência vem tomando consciencia disto. Este evendo segundo os especialistas deverá ocorrer em alguns anos provavelmente.
.
O geólogo norte-americano Greg Braden, maior estudioso do fenômeno, é autor do livro Awakening to Zero Point (Despertando para o Ponto Zero). Greg Baden está constantemente viajando e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.
.
Se isto realmente vier a acontecer  terá conseqüências catastróficas sobre a civilização humana e à natureza. O campo magnetico cria a Magnetosfera que é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar". Sem um campo magnético, nada nos protegerá das radiações que vêm do espaço. O que acabaria com as colheitas e com todos os sistemas de comunição, e que certamente nos fritaria.
.
Não será em 2012, mas povavelmente este fenômeno ocorrerá, resta a duvida em saber quanto tempo ainda temos...então aproveitem. =]
.
Fonte:
Sobrenatural.org
National Geographic

8 comentários:

  1. Aproveitem!! Be happy!! kkkkk
    Isso já foi previsto, mas a maioria das pessoas preferem não pensar no assunto, pois como sabemos, o pânico tbm se alastra em uma reação em cadeia. Seria o fim antes um possível fim!!

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Segundo os maias será em Dezembro de 2012, vai saber o que a de verdade nisso...e como eles conseguiram prever isto!? Mas excelente post Parabens Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: e se o mundo acabar, vamos voltar como? Pra onde?

    ResponderExcluir
  4. Não parece difícil à gente presente curtir os poucos momentos que temos,acontece que há mais seres humanos que gostaríam de aproveitar a vida na terra,como os filhos de nossos filhos,os seus netos.Os caras,ou à gente,devia encontrar uma maneira melhor de estar aqui no planeta,sem preojudicar tanto...Até mais...

    ResponderExcluir
  5. SE JESUS JA DISSE QUE SÓ O PAI SABE A HORA DO FIM...PORQUE ACREDITAR NESTAS MENTIRAS ... O FIM DO MUNDO NINGEM SABE DIA E NEM HORA...

    ResponderExcluir
  6. SE JESUS JA DISSE QUE SÓ O PAI SABE A HORA DO FIM...


    PORQUE ACREDITAR NESTAS MENTIRAS ... O FIM DO MUNDO NINGEM SABE DIA E NEM HORA...


    O DIABO QUER ENGANAR O POVO COM CONTOS COMO ESTES AI EM CIMA.

    O FIM DO MUNDO ESTÁ PROXIMO SIM ...MAS NAO PODEMOS CAUCULAR ISTO...

    A BILBIA FALA SOBRE O ALMENTO DE TERREMOTOS, MAREMOTOS,TISSUNAME, FALTA DE AMOR , O MAL CRECENDO DE FORMA ABSURDA , PAI CONTRA FILHO FILHO CONTRA PAI, FALÇAS RELIGIOES,FALÇOS CRISTOS, O ANTICRISTO O 666, A CIENCIA SE MUTIPLICARIA NO FINAL, E JESUS ARREBATANDO OS SERVOS DELE, A NOVA ERA O ANTICRITO ENGANANDO O POVO QUE FICOU... E NO FIM O DIABO A ANTIGA SERPENTE SATANAS COM OS ANJOS DO MAL E O POVO QUE NAO QUIS CRISTO SERAM JOGADOS NO MAR DE FOGO E ENXOFRE... E O SERVOS DE DEUS VIVERAM ETERNAMENTE NA CASA DE MUITAS MORADAS COM JESUS.

    PR SIMON


    www.cavernadorock.multiply.com


    JESUS É O REI.

    ResponderExcluir
  7. Meu santooo!! aqui nao e lugar de pregar...

    E pelo que entendo do mundo, a ciencia tem mais credibilidade e explicaçao plausivel que seu deus.... que nao em nda mais q mistico....

    prefiro mto mais a opniao cientifica...

    ResponderExcluir
  8. Este deve ser o motivo dos sons que estão propagando pelo mundo hoje, pelos céus,deve ser devido a ressonância magnética ,mas seja o que for ja esta na hora de começar mos a acreditar que a natureza coloca tudo nos eixos e como estamos prejudicando a tudo pode acontecer...fuiiii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails