Os Nefilins - Parte III


Um outro detalhe curioso pode ser observado no incidente de Caim e Abel. Os Anunnaki teria ensinado a pecuária e a agricultura, para dois grupos de trabalhadores, onde Caim e Abel eram respectivamente agricultor e pastor e lideravam estes grupos de trabalhadores nessas atividades. As constantes disputas entre estes dois líderes Anunnaki, acabaram influenciando o comportamento dos humanos. E desentendimentos e ciúmes entre os trabalhadores acabaram culminando no assassinato de Abel. Caim então foi exílado, diante da primeira demonstração de violência entre os homens, pretendendo evitar que aquilo gerasse uma reação em cadeia. Os Anunnaki foram obrigados a fazer uma modificação genética para que os outros homens soubessem que ele carregava um "sinal de Deus" e não o molestassem.
A famosa "marca de Caim", citada no Antigo Testamento, seria a alteração cromossômica para que os seus descendentes não tivessem pêlos faciais. Caim teria vagado com sua família e seguidores por longas distâncias e teriam chegado e se fixado na América Central. Sua descendência, ignorada pela história, teria sido a base genética dos ameríndios, que têm com característica principal a ausência de pêlos faciais. 


Após um longo tempo as gerações de humanos, deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Aprendendo novas tarefas, como construir casas para os "deuses”, os chamados templos. A missão principal foi sendo esquecida e os Anunnaki pareciam se agradar daquela excelente vida na Terra. Como haviam poucas mulheres nibiruanas na Terra, muitos Anunnaki se sentiram atraídos pelas fêmeas humanas e começaram à tomá-las por suas mulheres. Desse cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados nefilins, anakins, refains ou titãs. Que segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki é de 3,5 a 4m atingindo até 7m, e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível. O fato é que em alguns milênios eles acabaram organizando os homens em centros urbanos e os instruíam em todos os seguimentos possíveis, gerando então poderosas civilizações. Lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida, teriam sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.
.
A relação entre homens e Anunnaki ficaram comprometidas por emoções como: ódios e paixões, que se agravavam mais ainda pela aproximação do planeta gigante Nibiru, que já estava causando terríveis mudanças no clima agradável do planeta e logo os flagelos naturais somados às perturbações sociais, causaram a deterioração moral daquela sociedade híbrida. Esses fatos irritaram seriamente os Anunnaki, que se reunirão e julgarão a humanidade, decidindo uma punição. Aproveitando a nova passagem de Nibiru, pelo nosso sistema solar, que causaria um cataclisma na Terra, os Anunnaki decidiram por deixar a humanidade ser dizimada. Essa decisão acabou aceita pela maioria dos Anunnaki, e o restante foi obrigado à prestar juramento de que não alertaria os homens quanto à catástrofe iminente.
 .
"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito." Gênesis 6:1, 7.
.
Inconformados os Anunnaki que não queriam o fim dos homens designaram, secretamente, um homem, de nome sumério ZIUSUDRA (Noé ou Noah, em hebraico), para reunir grupos de humanos e espécies animais diferentes, que seriam salvas das inundações do planeta que seria causada pelo deslocamento dos pólos, devido à aproximação de Nibiru. Sem conhecimeto do plano dos Anunnaki que queriam destruir os homens, Eles evacuaram a Terra e de suas naves estacionadas na órbita do planeta, observaram o desastre e se entristeceram, sofrendo pela destruição daquela grandiosa obra e amargurados por terem abandonado os humanos ao terrível cataclisma. Com a passagem de Nibiru, duros tempos se iniciaram na Terra. Um projeto de construção de um barco foi deixado à cargo de um Anunnaki designado para ajudar Noé. Além de ter feito uma seleção de animais e espécies de plantas para redistribuir pelo planeta após o holocausto. Entre muitos pontos em comum, um particular chama a atenção: os Anunnaki teriam construído bases de operações em Marte e nas suas luas. Nos primeiros milênios após sua chegada à Terra, essas bases teriam servido de "escalas" até Nibiru, durante o período de transporte do ouro extraído aqui e além da mineração na Terra, os Anunnaki também extraíam silício na nossa lua. Sendo assim, essas bases teriam servido de refúgio para os extraterrestres durante os anos pós-diluvianos, quando o elevado nível dos oceanos não permitia o retorno à Terra. 
 .
Os Anunnaki retornaram à Terra e se surpreenderam quando viram os sobreviventes do cataclisma. E num primeiro momento se indignaram aos Anunnaki que revelarão ter elaborado o plano de sobrevivência das espécies terráqueas. Contudo, a revolta cedeu lugar ao contentamento, pela possibilidade de reconstruir a humanidade. De fato, todo planeta foi repartido entre os Anunnaki, que se tornaram as deidades das mitologias indo-européias, asiáticas e andinas. Em determinado momento, NINGISHSIDA (chamado de TOTH pelos egípcios), teria ido para a América Central explorar a região dos Andes, juntamente com um grupo de sobreviventes africanos e teria erguido a civilização dos olmecas, que seriam os mentores dos astecas (a palavra asteca deriva da raiz az-tlan e se refere aos sobreviventes que vieram das terras da Atlântida). Ainda há expeculações de que a base do povo asteca era formada pela descendência de Caim misturada com os exilados atlantes. No comando dos olmecas e dos astecas, o hábil e engenhoso NINGISHSIDA teria ficado conhecido, como o deus Quetzalcoatl "A grande Serpente Emplumada". 
Parte II ...... ParteIV

2 comentários:

  1. OLha eu nao sei de onde vc pegou esse texto, mas aprenda que para conjugar verbos no futuro, vc usa no final da palavra, "ÃO". Para passado, vc usa, geralmente, o "M". Assim, julgarão está no futuro, e nao no passado, como no texto.

    ResponderExcluir
  2. leia o livro "exilados de capela".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails