O Primeiro Espaçoporto do Mundo



As viagens Espaciais já podem ser um realidades. Apos a inaguração do primeiro espaçoporto do mundo, no estado do Novo México, nos EUA com ajuda do bilionário britânico Richard Branson, que apoiou o empreendimento, as primeiras viagens levando passageiros podem acontecer dentro de 9 a 18 meses. Mais de 300 pessoas já pagaram pelo menos R$ 338.760 cada um por um vôo de três horas.


O evento de inauguração foi marcado com o sobrevôo da aeronave SpaceShip Two. Que é o veículo projetado para cobrar taxas de turistas e levá-los para conhecer a borda do espaço. A nave-mãe da companhia, que vai carregar a SpaceShip Two até ela alcançar altitude, também apareceu na cerimônia de inauguração. A embarcação, transportando a SpaceShip Two, passou pelo espaçoporto várias vezes antes de pousar na pista nova.

A pista de quase três quilômetros vem menos de duas semanas depois do primeiro voô solo da nave espacial de turismo que será usada pela companhia. Esses avanços, segundo Richard Branson, mostram que o negócio é seguro e já se tornou uma realidade. Pelo Menos o preço deve valer a viagem ou não?

FONTE

2 comentários:

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails