A Universidade da Maconha



Se você se acha um especialista em maconha, sabe como ninguém apertar um fineco e sabe tudo sobre o fumo, desde escolher as melhores sementes, o local ideal para o pé, sabe a receita perfeita do bolo espacial, e até o que a planta está pensando. Sinto lhe dizer, mas você não é um especialista". Lhe falta uma coisa! Apesar de todo este conhecimento você não tem o comprovante, o famoso Diploma!
Isso mesmo, um diploma. É que uma universidade do EUA chamada Oaksterdam University (Uma homenagem a Amsterdã, famosa por ter seus cafés onde a maconha é liberada) se especializou em maconhologia, tudo sem infringir a lei. A escola fumaçante é apenas uma de várias escolas do tipo, que começaram a surgir depois que o país adotou uma postura mais flexível com relação à droga: hoje, 12 estados americanos permitem que a maconha seja cultivada e comercializada com fins medicinais - como abre o apetite, ela costuma ser receitada a doentes de câncer e AIDS.

Mais de 2000 "prestadores de serviços médicos" já obtiveram autorização do governo para plantar maconha legalmente. E o curso da Oaksterdam, que dura 3 meses e custa R$ 650, se destina a formar profissionais para essa indústria. "Junte-se a um dos setores econômicos que mais crescem nos EUA. Tanto faz se você é um principiante ou um veterano. Nossa escola tem o que você precisa", diz o prospecto.

FONTE:

2 comentários:

  1. Achei a facul que vou fazer....=]

    ResponderExcluir
  2. Poha minha coroa fica me suagando falando pra eu parar de fumar, vou mostra essa universidade a ela, e depois vou bolar um baseadao nom meu diploma...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails