John Titor - O viajante do tempo



No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso que se intitulava Timetravel_0 começou a participar de um fórum na Internet, declarando-se ser um viajante do tempo que estava vindo do ano de 2036. Obviamente quase ninguém deu atenção para ele, e o sujeito, que mais tarde se identificou com o nome de John Titor, foi alvo de muitas críticas e muito descrédito.
O suposto viajante do tempo postou no fórum vários diagramas, manuais e fotos que pelo menos fizeram com que as pessoas dessem um pouco mais de atenção. Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto.

Nestas postagens, ele fez diversos comentários "proféticos"  que misteriosamente se tornaram realidade. Além de descrever um futuro drasticamente modificado no qual os Estados Unidos foram partidos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e muitas outras potências mundiais foram destruídas. Ele tambem contou que já em 1975 esteve em missão para conseguir um computador chamado IBM 5100, pois seria o único no seu futuro a funcionar com linguagens de programação antigas. Um alto funcionário da IBM revelou que o 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial. Diz a lenda que a IBM quando consultada, deu for falta de um desses modelos que estavam guardados em seus depósitos como relíquias…

Ele disse que haverá uma guerra nuclear em 2015 que matará milhões de pessoas (A Terceira Guerra Mundial), uma doença chamada o “Mal da Vaca Louca” irá também acabará com a vida de milhões de pessoas ainda essa década, e que em breve os cientistas irão descobrir como viajar no tempo, além de prever vários conflitos entre EUA e China. John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!


Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?) Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar.
Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas.




FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails