A Ilha de Aogashima





Você já pensou em morar em uma ilha paradisíaca e andar por ela peladão.. Aogashima é o lugar perfeito, tirando a parte de você andar por ai peladão, eh claro... Essa ilha vulcânica japonesa fica localizada no Mar das Filipinas, é um verdadeiro paraíso,  possui apenas 200 habitantes formando a menor cidade do Japão. Imaginem a paz oriental que existe neste lugar.


 Cercados de água e verde, em uma área de apenas 3,5 km de comprimento por 2,5 km de largura.


O formato da ilha é um tanto curioso, é possível ver uma cratera bem no meio da ilha, mas observando melhor esta pequena cratera se encontra bem no meio de uma cratera bem maior, que toma conta de quase toda a ilha. 
A  última erupção de Aogashima foi durante um período de quatro anos 1781-1785. Em abril de 1783, os fluxos de lava do cone Maruyama resultou na evacuação de todos as 63 famílias na ilha. Durante uma grande erupção em 1785, cerca de 130-140 pessoas da ilha morreram.

Se você já acha que não pode ter nada melhor do que um lugar magnifico como este, imagine como é testemunhar o céu a noite deste lugar.

All rights reserved by Toshihiko Igawa

All rights reserved by Toshihiko Igawa

All rights reserved by Toshihiko Igawa


FONTE:

9 comentários:

  1. Instructions and strategies how to play blackjack news and other other articles in the field of casinos can be found at BGAOC

    ResponderExcluir
  2. ОСТОРОЖНО МОШЕННИК! Юрий, продает всякое для консолей на OLX. Диски и аксессуары присылает нерабочие - в ответ, отправляйте назад будем проверять на работоспособность. Отправляешь - и ни ответа, ни привета

    Ткач Юрій Олександрович его зовут

    +3809787713469
    +380973371391
    +380978678314
    Instagram @Game_state_shop

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails