Os Nefilins - Parte II


Segundo os sumérios, estes extraterrestres eram os chamados Anunnaki -  que significaria “os do céu que estão na Terra”. Estes extraterrestres teriam vindo do planeta Nibiru e que devido à problemas no seu ecossistema, decidiram iniciar um processo de colonização no nosso planeta. Segundo os sumérios estes extraterrestres teriam organizado uma expedição, na região onde se situa o Golfo Pérsico, onde pretendiam extrair ouro do mar. Mas à medida que esse processo foi ficando inviável, a única alternativa era extrair o minério do sudeste da África, que já havia sido explorada por outra expedição. O ouro obtido era transportado em embarcações até a região da Mesopotâmia, para derretimento e refinamento. Em seguida eram enviados, através de uma nave de carga até uma outra nave que ficava orbitando a Terra, aguardando a chegada periódica de uma nave-mãe que levava o precioso metal para Nibiru. A ampliação deste proceso de mineração levou a organização de uma segunda e terceira expedição.


Após logo período de mineração dos Anunnaki, houve uma série de conflitos entre estas expedições, alegando que o trabalho era muito duro para seres tão supremos assim.  Os Anunnaki se reuniram, e concluíram que o trabalho era realmente muito duro. Mas como interromper a mineração do ouro? O equilíbrio do ecossistema de Nibiru dependia do metal. A solução veio de informações obtida por uma destas expedições que informou que no sudeste africano, vagava um ser que poderia ser treinado para executar o trabalho de mineração, desde que a "marca dos Anunnaki" (DNA) pudesse ser colocada nele. Os Anunnaki se referiam à uma espécie de hominídeo que tinha evoluído naturalmente na Terra, mas que estava em um nível evolucionário extremamente distante do atingido pelos habitantes de Nibiru, Os Anunnaki sabiam que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuíam material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos trazidos de lá, após a colisão com Tiamat. Esse tipo de fenômeno, denominado de Panspermia Cósmica, segundo cientistas, é comum nas galáxias, podendo ocorrer de forma acidental.
.
Os Anunnaki concluíram que poderiam através de um óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que contudo eram estéreis. E à medida que os (Trabalhadores Primitivos) eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África. Os Anunnaki que trabalhavam na Mesopotâmia começaram a invejar os seus colegas e a clamar pela presença de humanos naquela região.
.
A característica de longevidade do relógio biológico dos Anunnaki, onde 1 ano corresponde à 3.600 anos terráqueos, não foi inicialmente introduzida no material genético da primeira geração de humanos, que envelhecia rapidamente e tinha vida curta, o que levou a aperfeiçoar a manipulação genética dos híbridos, desenvolvendo um outro "modelo perfeito" de terráqueo, um macho que foi o primeiro representante da raça adâmica. O ADAMU ou ADAPA que é "Aquele Nascido na Terra" possuía alto grau de inteligência e longevidade maior. Em princípio, os primeiros híbridos machos e fêmeas eram estéreis e foram gerados no útero de uma Anunnaki. Durante as muitas tentativas e erros para a criação do "humano ideal", várias espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes, foram utilizados como doadores de material genético. O resultado dessas ousadas experiências foram seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, que ficaram conhecidos, ao longo da história, como quimeras (centauros, cíclopes, hárpias, tritões, sereias, minotauros, hidras, górgonas, sátiros, etc). Criaturas que possuíam cabeça e tronco humanos e membros inferiores de animais ou as vezes, o inverso, ou uma bizarra combinação de ambos ou de vários animais, ou ainda seres humanos com dois pares de membros superiores. Algumas placas sumérias com anotações à respeito dessas experiências, revelam que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive alto grau de inteligência. Ao contrário do que se pensa, esses seres não eram meros mitos, mas sim resultado de avançada engenharia genética. A ciência moderna, secretamente, tem dado os primeiros passos em direção à essas atividades (Por exemplo: Transplante de órgãos de animais em seres humanos). 
O fato é que esses seres fantásticos conviviam com os humanos criados pelos Anunnaki, e foram citados em muitos textos de civilizações antigas, principalmente as greco-romanas e indo-européias. Alguns deles ficaram famosos em seus tempos, como a górgona Medusa, o sátiro Pan e o ser minotauro, da ilha de Creta, ou o homem-pássaro hindu Garuda. Inicialmente eram considerados semi-deuses, mas à medida que as civilizações iam ficando mais sofisticadas, esses seres passaram a ser vistos como ameaças e foram perseguidos e combatidos por homens como Gilgamesh, Perseu e Hércules.
.
O homo-sapiens foi bem sucedido, mas eles não procriavam, então os Anunnaki decidiram criar clones modificados, utilizando o DNA mitocondrial de uma fêmea Anunnaki combinado com o DNA do tecido retirado de ADAMU, criou uma fêmea apta para procriação. Sendo assim "Adão e Eva", do livro do Gênesis, receberam o "fruto do conhecimento", ou seja foram iniciados no conhecimento sobre procriação, além de outros assuntos. O brilhante Anunnaki possuía um cajado de metal, em forma de haste circundado por duas serpentes, em referência a dupla hélice do DNA humano. Esse símbolo, o Caduceu, foi adotado pela Medicina em todas as épocas.
.
Textos do Antigo Testamento falam que os ADAMUs, viviam centenas de anos, como exemplo, Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos. As primeiras civilizações humanas aprenderam a fazer cálculos baseados numa média orbital entre Nibiru e a Terra. Como os Anunnaki controlavam o seu tempo baseado na órbita do seu planeta, os homens foram instruídos a fazer cálculos com esse referencial. A primeira grande civilização pós-diluviana, a sumérica, dominava o complexo sistema matemático elaborado pelos Anunnaki, para aplicação na Terra, onde o dígito 1 correspondia à 60 unidades (o atual sistema cronográfico onde 1 h. = 60 min. = 3.600 seg. é baseado nesse modelo), portanto o ciclo de vida dos primeiros homens adâmicos, seguindo esse padrão, poderia ter durado alguns milhares de anos. Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta.
Parte I ....... Parte III

2 comentários:

  1. Ah, tá.
    Se eles eram tão evoluídos porque não criaram robôs para fazer o serviço? Vocês viajam demais na maionese. Cruzes. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. existem achados e evidencias de homens montados em dinossauros em peças de ceramica na américa, e existe um machadoque gigante que foi achado e que tem 60 milhões de anos, estas estatuas que vc colocou são seres astrais que as pessoas viam ao fazer a ponte entre a matéria e o astral além dela com o uso de plantas enteógenas. cuidado para não estigmatizar a origem do homem, não que não possam ter tido contatos com extraterrestres

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails