Os Nefilins


A seguintes materias destas páginas, contêm imagens por vezes fortes e também certos conceitos, opiniões e teses que eventualmente podem ferir princípios emocionais, religiosos, filosóficos, históricos e científicos. Se você não está preparado para isso - ou se por algum motivo não concordar - agradecemos a sua atenção, recomendando portanto que não as acesse.


3 comentários:

  1. Oi, primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo excelente blog e conteúdo. Enquanto passava por links aleatórios do diHITT vi o seu blog e gostei, gostei mais ainda desse post. Também tenho um blog: http://mundoinvertido.webs.com/ passa lá e deixa um e-mail para a gente trocar idéia e pensamentos, meu e-mail: jvictorlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cientificamente falando teriam existido “humanos” de outras raças?

    Além dos humanos atuais, existiram outros “humanóides” de inúmeras outras “raças”.
    Eu estou falando de “RAÇAS” e não de Cor ou Etnias, pois Como as diferenças genéticas das diversas “RAÇAS humanas” ultrapassa 0, 03%, e já ficou provado que teriam existido pelo menos seis espécies de hominídeos, que se devoraram uns aos outros, competiram pelos recursos existentes, trocaram DNA com a nossa espécie, ou que não evoluiu o suficiente para virar o homem metrossexual de hoje, e que seriam:
    Na Europa (em Neandertal), o “homem de Neandertal”, na Sibéria, os “Denisovans”; na Indonésia, o “Homo floresiensis” (conhecido por HOBBIT), que há cerca de 18 mil anos, vivia na ilha das Flores, no Oriente, o “Nefilins” (com uma altura de aproximadamente 4 metros); e nas Ilhas Canárias, os “Guanches”.

    Ficou provado que os humanos não nasceram num único local, não surgiram de um único casal, não foram criados numa única época, não foram uma única raça, e sim, surgiram de varias "espécies" de hominídeos que tiveram que competir pelos escassos recursos existentes, tentaram se cruzar ou se devorar uns aos outros, e tiveram que se adaptar ao clima do nosso planeta.
    Com o tempo e o “Adapte-se ou morra da vida”, muitos hominídeos teriam se extinguido, sem nem mesmo deixar vestígios da sua breve ou sofrida passagem, e os homens atuais são os sobreviventes das batalhas pelas quais os nossos antepassados passaram.

    Além da realidade destruir a mitologia dos que se apegam na versão insana de que fomos criados do barro, já adulto, num jardim particular de Deus, e que a mulher veio da costela do homem. As vítimas das lendas antes do conhecimento, não racionalizam que 74% do corpo humano é ÁGUA, que outros 18% são Elementos químicos, e que o “BARRO” usado na criação do mitológico casal Adão e Eva, teria que ter sido só alguma “LAMA” bem rala.

    Hoje temos consciência de que “SOMOS filhos das estrelas”, de que VIEMOS do espaço, e de que o nosso destino é VOLTAR ao cosmo, ou seja, devolver todas as substancias químicas que pegamos “emprestado”, pois “A energia não é destruída e sim, reciclada”.

    “Hibridação” é o processo de reprodução entre dois animais de espécies diferentes, quando isso é possível, às espécies geradas através da hibridização, damos o nome de híbridos ou mestiços.
    E um exemplo simples de animal híbrido, seria o caso do Burro ou da Mula, resultante do cruzamento da égua (Equus caballus) e do jumento (Equus asinus), assim como, o cruzamento da jumenta com o Cavalo, etc.
    Lisandro Hubris

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca aceitei muito bem o q ensinavam nas escolas eu achava q tava faltando alguma coisa, eu achava q a religião e a ciencia tinham q andar lado a lado pra fazer progresso. depois de ler tudo isso agora faz sendido muito coisa q nao se encaixava.
    Otimo trabalho Mello.
    Sei q a maioria das pessoas nao vão entender ou aceitar nada disso, mas continue assim.otimo trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails