Planetario Virtual


Já olhou para o ceu em alguma noite estrelada e ficou fascinado com as estrelas? Queria saber os nomes de constelações ou o nome de tal estrela? No site Neace Planetarium você pode não só tirar suas duvidas como conhecer um pouco mais sobre as constelações e estrelas.
Se você admira a criatividade, certamente vai se surpreender com a página do designer inglês Paul Neave. Desenvolvido em Flash, o site é composto de animações muito bem elaboradas, vários efeitos, e recortes executados com maestria. Existe, inclusive alem do Planetarium outras categorias como jogos e aplicações em que você pode se divertir. Para enriquecer ainda mais, os efeitos sonoros lembram os clássicos jogos da geração Atari.

Confira:

Planetarium - Link 
Neave.com

Use o mouse para olhar para o céu. Clicando em uma estrela ou planeta irá revelar o seu nome, sua constelação, o seu brilho (magnitude) e de quão longe ela está em anos-luz (LY) ou unidades astronômicas (UA). Você também pode ajustar a hora e o local de visualização para ver o céu de qualquer ponto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails