10 Incríveis fotos sem Photoshop


1. Esta foto de três copos parece ter sido tirada na Torre de Pisa, mas na verdade o fotografo só se deu o trabalho de inclinar a mesa e a câmera no mesmo ângulo.


2. O marco mais famoso da paisagem parisiense é o palco perfeito para transformar esta menina em um gigante de 324 metros de altura. O ângulo da câmera e a profundidade de campo faz o resto do trabalho.
.
.
<<< Os Lugares mais Fascinantes do Planeta >>>
.
3. Andando sobre a água.
.
4. Por mais doloroso que isso possa parecer, esta é uma foto verdadeira. Julio Aparicio, um dos matadores mais famosos da Espanha, foi chifrado na garganta durante uma tourada. O incidente ocorreu durante o Festival de São Isidro, considerado o mais importante evento no calendário de touradas, na Plaza de Toros de Las Ventas em maio 2010. O matador sobreviveu ao ataque, mas o touro foi morto após o incidente.
.
5. Parece um esfregão com uma cara, mas na verdade é cão pastor húngaro Puli. Saltando sobre um obstáculo durante uma prévia para uma exibição em Dortmund, em de abril de 2008. Foto por  Frank Augstein.
.
 .
.
6. Motorista Bêbado + Corrida de Bicicleta = 10 feridos e uma morte. Triste mais verdadeiro, qua aconteceu em Matamoros, Tamaulipas México em junho de 2008. O motorista estava embriagado.
.
7. Esta foto de uma menina andando de bicicleta em frente ao Palácio Real em Amsterdã, foi tirada atraves de uma poça. Sem edição, sem truques, sem Photoshop. Esta foto foi escolhida como "Foto do dia" no Metro Photo Challenge e apresentado na versão impressa do jornal Metro.
.
8. Isto não é photoshop, é uma fotografia real da maior cadeira do mundo, na praça de Manzano, Itália. (Manzano é uma cidade de fabricantes de cadeiras.)
.
.
.
9. O amor está no ar, ou neste caso, sobre a Terra. Esta ilha em forma de coração é uma obra da natureza e só recentemente foi destaque pelo Google Earth. Esta ilha croata contornada por todos os lados com areias brancas, está localizado no Zadarski Kanal (Canal Zadar) entre Zadar e a Ilha de Pasman.
.
10. Existe um lugar mágico, na Bolívia, chamado Salar de Uyuni, onde você pode tirar fotos incríveis como esta.
.
FONTE:

3 comentários:

  1. As imagens são incríveis!Mas a foto do toureiro é impressionante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A fotografia bem feita depende do exato momento em que a foto é batida. Num instante você pode ter a foto perfeita, no outro segundo ela pode já não ser mais a mesma.
    Parabéns pela seleção fantástica!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. hashaushuas, adoreeeei! =D
    Incrível!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails