Pedras Guias - Monumento da Georgia


As pedras guias compõem um enigmático monumento que intriga a muitos, localizado no Condado de Elbert, na Geórgia - Estados Unidos o monumento é composto por 5 placas de granito em que, encontram-se 10 frases escritas em oito tipos de línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.




As placas foram colocadas em forma de estrela e tem uma altura total de 5,88 metros, sendo que as placas laterais medem 5,05 metros de comprimento e 2,01, cada placa pesa cerca de 20 toneladas, um pilar interior com cerca de 10 toneladas, e um megalito de cobertura com cerca de 12 toneladas. As placas foram colocadas em um ponto alto de forma que se encontram posicionadas em "seguir" os movimentos do Sol ao longo do ano. No pilar interior existe uma abertura que permite, nos solstícios e equinócios, com que o visitante posicionado a oeste consiga ver o sol nascer no horizonte com uma precisão impressionante.

Um orifício feito no pilar interior permite a visualização constante da estrela polar (Constelação da Ursa Menor). No megalito da cobertura existe um furo com cerca de 20 cm que permite que os raios de Sol a cada meio-dia apontem para o exato dia do ano localizado no megalito interior.

O monumento foi erguido em 1979, as pessoas e empresas envolvidas na construção do monumento permanecem um misterio. O dinheiro para o monumento e o local chegou de um banco vindo de vários depositantes nos Estados Unidos e vales postais anônimos. Contudo a inauguração em 1980 contou com a presença de um membro do congresso americano, Doug Barnard. Especulasse que quem esteve por trás desta construção tenha sido a entidade esotérica hermética conhecida como Rosa-Cruz  e que mantém relações íntimas com os maçons, embora sejam somente especulações.

Além do monumento por si só ser um mistério, o que mais intriga os visitantes são as frases contidas ali:
FRASES TRADUZIDAS
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 milhões num perpetuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sabia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade
3. Unir a humanidade co um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na Terra - Deixar espaço para a natureza - Deixar espaço para a Natureza.

Em 2008 as pedras foram pichadas com as frases "Morte a Nova Ordem Mundial", "A elite quer matar 80% da humanidade" , "Não ao Governo Mundial".

Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solarem devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo Sol, que segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012).

FONTES:
WikiPedia
FimDoMundo2012

19 comentários:

  1. Coisa cabulosa mermo, Lokomello. Maaaasssss, eu acho que a A.M.O.R.C. não está assim, tão ligada à Maçonaria, não... Gostei da forma do monumento, apesar de ela ainda ter cheiro de concreto armado e ares de falsa solenidade. Parabéns pelo Post; valeu, fui!

    ResponderExcluir
  2. A maçonaia é uma Entidade fundade em amor união e filantropia se alguem ae duvida, ceticismo é sempre um carater apresentados nas pessoas que nao possuem um argumento lógico !

    ResponderExcluir
  3. a maçonaria e uma união de pilantras,e uma quadrilha organizada para defender cada um desses safados mentirozos liberdade(falsidade)igualdade(ladroes)fraternidade(corruptos)

    ResponderExcluir
  4. Prefiro ficar anônimo, uma vez o o Anônimo acima fez o mesmo. Não existe essa crença de ciclo de 13 mil anos para a humanidade ser exterminada. Rosacruz não é isso.
    Não há nenhuma ligação direta entre Maçonaria e Rosacrucianismo. São ordens diferentes, embora cultivem virtudes semelhantes.
    Maçonaria não é organizada para defender safados. Isso é o que os criminosos fazem. Hoje infelizmente, mais bem organizados que os policiais.
    Maçonaria busca a liberdade, livre da escravidão servil. Inclua isso ao trabalho mal remunerado. Igualdade, entre negros, brancos, homens e mulheres. Iguais perante a Lei. Iguais perante Deus. Fraternidade, porque todos somos irmãos, viemos da mesma origem.

    ResponderExcluir
  5. Sobre as pedras, a propria biblia relata, que não ficara pedra sobre pedra!...Os proprios satanistas se contradizem em suas colocações, e é bem claro sobre o envolvimento dos iluminatis nisso...Esse grupo dos billdebergs controlam as finanças sendo usados por satã, se acham o dono de tudo e todos...COITADOS, SÃO APENAS BONECOS E ESCRAVOS DE SATANAS...

    ResponderExcluir
  6. assistam PREPARE-SE ea sua apnião sera a mesma que a minha SÂO UM BANDO DE SAFADO QUE CRE EM SATANAS morte para ILUMINATS

    ResponderExcluir
  7. bom em primeiro lugar como um prefeito deixa colocar um porcaria de placa dentro de sua cidade sem ao menos saber quem e o autor pra mim ele propio esta envolvido nisso porque com uma boa quantidade de grana se compra ate alma por ai....

    ResponderExcluir
  8. Tudo, Baseado Em Deus!!!
    O Senhor Jesus Disse, Eu Vim Para que tenham Vida E Vida Em Abundancia...
    Não Temas, Eu sou Contigo...
    E Assim Por Diante Varias E Varias Vezes Ele Me Acegura Que Ele É Por Nós; Então Sendo Assim Porque Deveriamos De Ficar Apavorado?
    Tambem Todo O Feito Do Senhor DEUS É Para Sempre E A Terra É Para Sempre, Tem É Que Expurgar O Mal Daqui, E Satanás Sabe Ele É Um DERROTADO!!! Em Nome Do SENHOR JESUS.
    DEUS Abençõe A Todos, E Elembren-se Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Primeiramente! Bem essas pedras podem dizer o que quizer, porem o que nos temos o dever de fazer é buscar o nosso Senhor! de todo o nosso coração e de todo nosso intendimento! Pois ele e justo e fiel! para os que o buscam!!!"O Senhor é Bom"

    ResponderExcluir
  10. è rapaziada essas pedras foram colocadas a comando dos Iluminatis ( Os Iluminados "Assim eles dizem chamar") que nada mais nada menos são os profetas do Diabo . e essas profecias são da era apocaliptca, e eles estao tramando tudo para fazer isso
    se voces duvidão Assistam a um DVD chamado PREPAREM-SE
    Baixe ele não vao se arrepender.

    ResponderExcluir
  11. Galera, essas pedras são para causar o que está acontecendo agora: Apenas especulação!! Nenhum mortal comedor de batata sabe quando chegará o fim de tudo... Nenhum metido à sábio sabe dizer quando chegará uma época de julgamento; Nenhuma organização conseguirá por ordem na tribulação do grande mar... Vai chegar um dia em que Jesus virá ao comando de seu Pai, o nosso Criador Jeová, e ai sim a batata vai assar legal... E toda essa baboseira ai não vai salvar a pele de ninguém... Quer saber do futuro?? Leiam a Bíblia! Lá todos saberão o que irá acontecer em breve, mas sem data marcada... Só o Pai sabe a hora dessa porcaria toda chegar ao seu fim... Se liguem seus curiosos e especuladores...

    ResponderExcluir
  12. bacana a vaidade e tamanha que o povo esquece que existe um regente maior para a vida dos que amam a Deus irmaos nao se preocupe a igreja asta fazendo continua oracao e dissendo vem TODOPODEROSO DEUS sim vem

    ResponderExcluir
  13. Assistam o dvd chamado Prepare-se ou Nova Ordem Mundial,que vai tirar vairias duvidas sobre o monumento que provavlemnte foi postado pelos ILUMINATs,a treta é cabulosa msm eles controlam o mundo nao tem como!

    ResponderExcluir
  14. ok pessoal é é só dar uma olhada no que está acontecendo na frente do seu nariz, cuidado com as informações falsas expostas pela midia, o local mais sabio para se extrair informações e pela net. se você é inteligente monte o quebra cabeça você mesmo. una algumas peças como, as pedras da georgia, como o q33 ny, o 11 de setembro, e faça um paralelo com a BÍBLIA, isso não é locura, loucura é deixar ser guiados para um fim catastrófico que o pessoal da NWO está propondo para a humanidade, veja o jogo iluminati lançado por um de seus membros e veja a ultima carta, reescrevendo a historia. seja esperto e faça a coisa mais sabia, procurar quem realmente pode te defender...sabe quem é?
    vou dar uma dica, o sangue dele é só o que pode te salvar.
    valeu pessoal boa sorte pra todos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nada pequeno que algo maior não possa enganar... Não existe nada pequeno que algo maior não possa manipular... Não existe silêncio mais sepulcral que as mentes brilhantes não possam s esgueirar...

      Excluir
  15. os maçons sao tudos uns fdp

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk Tudo começou com um autor chamado Dan Brown... Uma interpretação ignorante do calendário Maia e o apreço de uma maioria pela leitura de sites duvidáveis ao invés de livros consistentes...
    Somado a uma porção de Trolls, é claro :D

    ResponderExcluir
  17. Bom como todo habitante eu nunca tinha ouvido falar dos illuminat "iliminados" (assim eles costumam diser) E provavelmente foi se "eles que realmente implatram essas pedras"
    E um filme relata tudo sobre A Nova Ordem Mundial (Prepare-se) que também conta tudo sobre eles e suas parcerias com governos..
    Assistam é muito bom para que aumentem seu conhecimento ...falo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails