TUDO NOVO DE NOVO, SERA¿




Bien vindos pequenos ninos! Anote esta data, pois é especial, não só por estarmos na primeira quinta segunda feira do ultimo ano, mas também por ser a data em que o LoKoMeLLo faz(ou tenta) criar um post mais sério,  ilustrativo e porque não educativo..  Isto mesmo, queridos leitores iremos mudar as suas segundas feiras para o dia mais aguardado da semana. 

E mal começamos o ultimo ano novo da humanidade, e já está no Ar, mais um BBB.. isso só pra lembrar e não ter duvidas, de que 2012 é mesmo o FIM DO MUNDO, e você vai fugir pra onde?

Como puderam perceber ou como ninguém percebeu (mais provável) não postamos nada ainda este ano, mas estamos aqui para lhe dizer que tentarei postar pelo menos toda a segunda feira e gostaria da sua ajuda! Você deve se perguntar como? fácil, envie qualquer quantia para a conta.... aeuhaeuhae não não apenas deixem seus comentários para incentivar esta mente doentia e embaralhada que vos escreve!


Como não preparei nada de especial vou colocar uma lista dos melhores posts (se é que existem) do blog e semana que veêm TENTO preparar algo melhor:


10 Filmes mais Chapados

Evolução Rumo ao Infinito

Super Memória  

O Futuro da Evolução

15 Coisas que você deve saber sobre a Maconha

O Universo dentro de um Buraco Negro? 

O Poder das Pirâmides

Os Lugares mais Fascinantes do Planeta

Teletransporte 

As Pirâmides do Egito


OBS: Se por um acaso você ficou olhando para a imagem deste post por mais de 2 minutos, não aconselhamos você a dirigir pelos proximos 20 minutos, aproveite e conheça o restante do blog xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario, opinião, ou sugestão:

Related Posts with Thumbnails